Comercial perde Leandrão, deve ficar sem Cascata, mas acerta com Rafael Santos e aguarda liberação
09/12/2011 01:03
A conturbada eleição presidencial do Atlético-PR, que já teve impugnação e liminar, será decisiva para que o Comercial confirme a contratação do primeiro zagueiro para o Paulistão de 2012. O clube acertou as bases salariais com o defensor Rafael Santos, de 27 anos, entretanto, tem encontrado dificuldades para conseguir a liberação justamente em virtude do pleito.
Teoricamente, o jogador só conseguirá ser liberado pelo Furacão depois do dia 15, quando está agendada a disputa pela cadeira diretiva entre Mario Celso Petraglia e Diogo Fadel. O jogador já demonstrou interesse em jogar pelo Comercial, que, por sua vez, através do técnico Márcio Fernandes, aprovou a contratação.
Natural de Jaboticabal, Rafael Santos começou a carreira na Ponte Preta e ainda atuou pelo Internacional (RS) e Vitória (BA). No ano passado, foi emprestado ao Bologna e disputou o Italiano. O Atlético-PR já publicou, no site oficial, que não utilizará o zagueiro na temporada de 2012.
Bafo perde Leandrão
O desejo do Comercial em contar com a dupla que fez sucesso na Série B do Nacional deste ano pelo ABC (RN) terminou na tarde desta quinta-feira (8). Em poucas horas, o Leão perdeu a concorrência com dois clubes que estão garantidos na Série A do Brasileiro no segundo semestre de 2012: o meia Cascata deve ser contratado pelo Náutico-PE e o atacante Leandrão acertou com a Ponte Preta. Juntos, Cascata e Leandrão marcaram 22 dos 52 gols do time potiguar na Série B.
Cristiano vence a primeira
Contratado pelo Comercial, o atacante Cristiano foi titular do Ipatinga na vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0, na final da Taça Minas. O jogador, entretanto, não marcou gol.
Rafael Gonçalves (matéria veiculada no jornal A Cidade)
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.