bafo rumo a final com 2 a 0 sobre o bernô no primeiro jogo é bafo gonça
Vai começar! Com a defesa em grande fase, Comercial desafia o excelente ataque do São Bernardo
08/11/2011 23:57
O nível de dificuldade da caminhada do Comercial rumo ao título da Copa Paulista aumenta significativamente a partir da noite desta quarta-feira (9), quando o Leão entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal diante do São Bernardo, melhor time do campeonato e especialista na arte de fazer gols. O duelo, programado para às 20h30, no estádio Santa Cruz, colocará frente a frente o excelente ataque do Bernô contra a exímia defesa do Leão.
Na Copinha, o Comercial tem se destacado pela eficiência do sistema defensivo. Foram apenas 16 gols sofridos em 22 jogos, com a baixa média de 0,72 gols por partida. Do outro lado, o São Bernardo ganhou fama e destaque no segundo semestre pela alta quantidade de bolas na rede. Foram 40 gols marcados em 24 jogos, média de 1,66.
A aposta comercialina para conquistar a vitória no primeiro duelo é segurar o ataque adversário e conseguir ao menos um gol. Ao longo da Copa, em 22 jogos, o time alvinegro já registra 10 partidas aleatórias sem sofrer gols. E em apenas quatro levou mais que um gol.
Após suspensão, o zagueiro Rafael Tavares (foto) retorna ao time. O mesmo aconteceria com o lateral Marcelo Ferreira, mas este pode perder vaga para Rafael Lomas. No São Bernardo, o zagueiro Márcio Garcia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Matheus Hansen, filho do ex-jogador do Comercial Carlos Hansen.
Ficha Técnica
COMERCIAL X SÃO BERNARDO
Data: 09/11/2011
Horário: 20h30
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Fábio Luiz Freire
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson, Velicka e Daniel Costa; Tiago Marques
Técnico: Márcio Fernandes
SÃO BERNARDO
Wilson Júnior; Régis, Matheus Hansen, Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Washington; Ney Mineiro e Diogo Acosta
Técnico: Luis Carlos Martins
Rafael Gonçalves
———
Voltar