Juntos, Comercial e Botafogo já somam 27 reforços; zagueiro Leandro Camilo chega para o Leão

15/12/2011 11:22

O mercado das contratações para a temporada de 2012 segue agitado em Ribeirão Preto. Juntos, Botafogo e Comercial já se reforçaram com 27 novos atletas. A diferença, porém, é grande. Enquanto o Pantera já contratou 21 jogadores, o Leão tem apenas seis.

Os últimos reforços botafoguenses foram o lateral-direito Edmar Chazinho, do Real Noroeste-ES, o volante Tiago Ulisses, do Noroeste, os meias Paulo André, ex-Itaúna-MG, e Washington, que estava no São Bernardo, além do atacante Félix, ex-Ferencváros, da Hungria.

Entretanto, o clube poderá perder o jovem Paulo André, que foi acionado pela justiça a retornar ao Remo-PA, clube no qual tem contrato. André buscava a liberação por falta de pagamento de salários.

Do lado alvinegro, o novo reforço é o zagueiro Leandro Camilo (foto), de 25 anos, que estava no Paysandu-PA. O jogador disputou o Paulistão deste ano pelo São Bernardo e também tem passagens por Marília, Ceará-CE e Campinense.

A diretoria do Leão do Norte ainda espera fechar as contratações dos experientes Sidny, lateral-direito também do Paysandu (PA), e de Fumagalli, meia do Americana.

Confira aqui o elenco atualizado do Botafogo para o Paulistão
Confira aqui o elenco atualizado do Comercial para o Paulistão

MERCADO DA BOLA PAULISTA DAS SÉRIES A1, A2 E A3! SÓ AQUI!


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 15/12/2011

De jgbolabranca

Assunto ora bolas...

Responder

Oi Rafa, em sua homenagem tenho um Netinho lindão que fez um aninho chamado Rafinha Nogueira Campos, v.vê, até no nome tem "campos", vai dar boleiro de pé canhoto, pode crer.Como v.té com a "Bola Branca", no RG eno Jornal, fale com v. tem um amigo velho que tem um programa que nasceu lider, das 7,50 hs.as 8,10 na 79, diariamente, após o programa do Morandini. V.falou, o povo escutou.Parabéns, jgbolabranca.

Data 15/12/2011

De mateus comercialino

Assunto contratacao

Responder

prbens gonçalaves. o unico q informa a gente no ato.