Come-Fogo! Clássico no Santa Cruz pela Copa Paulista reúne o melhor contra o pior time

04/08/2012 13:09

Tranquilidade de um lado. Pressão do outro. É neste clima que será disputado o segundo clássico Come-Fogo da temporada 2012, na tarde deste sábado (04), no estádio Santa Cruz. A partir das 16h, os dois rivais ribeirão-pretanos protagonizam mais uma festa, desta vez, pela Copa Paulista. Em janeiro, durante o Paulistão, a vitória foi comercialina por 2 a 1 no mesmo estádio em que será realizado o confronto desta tarde.
 
O jogo no Santa Cruz é válido pela sexta rodada, entretanto, cada time entrou em campo somente três vezes, em virtude das desistências de equipes do campeonato. Líder com sete pontos, o Botafogo está invicto e vem de duas vitórias seguidas. Do outro lado, o Comercial é o lanterna, não venceu nenhum jogo e não marcou gols.
 
Apesar do jejum ofensivo, o técnico Paulo Cezar Catanoce vai manter o esquema tático e o time titular. As únicas dúvidas são os lesionados Renato Justi e Moisés. Já o Botafogo não terá somente o atacante Lucas Dantas, que foi liberado pela diretoria para se casar em Brasília (DF). O meia Álvaro deverá entrar.
 
Tabu em campo
O Comercial defenderá um tabu de seis jogos sem perder do rival Botafogo. A última derrota foi em 2008, por 1 a 0, pela Copa Paulista. De lá para cá, foram três vitórias do Leão e três empates.
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO X COMERCIAL
Data: 04/08/2012
Horário: 16h00
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Auxiliares: Fábio Rogério Baesteiro e Marcelo Ferreira da Silva
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Daniel, Henrique Mattos, Jan e Fernando; Júlio César, Zé Antônio, Vitor Flora e Álvaro; Francis e Caíque
Técnico: Sérgio Tanaka
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Júlio César, Renato Justi (Rafael Tavares) e Moisés (Willian); Esteban Giglio, Jordã, Wélker e Philip; Tiago Mineiro e Jimmy
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.