Com dois gols 'relâmpagos', clássico Come-Fogo termina empatado no estádio Santa Cruz

23/07/2011 22:17

A volta do clássico Come-Fogo, após quase dois anos de espera, aconteceu na tarde deste sábado (23), porém, sem um vencedor. No estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa Paulista, Botafogo e Comercial empataram por 1 a 1 e somaram um ponto na classificação do Grupo 2.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo, um em seguida do outro. Aos 19 minutos, Rossato cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo direito do goleiro Alexandre Villa, abrindo o placar para o Comercial. No minuto seguinte, Fillip marcou um golaço em jogada individual. Passou por dois jogadores, invadiu a área, cortou o volante Jordã e chutou no cando direito do goleiro Alex: 1 a 1.

Com o empate, o Comercial chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo 2. Já o Botafogo soma um ponto, na vice-lanterna da chave. Foi o 50º empate da história. O Bota tem 54 vitórias contra 29 do Leão.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 COMERCIAL
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Público: 5.528 pagantes / Renda: R$ 56.493,00
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Jumar Nunes Santos
Cartões Amarelos: Daniel e Henrique Mattos (Botafogo); Rafinha, Léo, Rafael Tavares e Silvinho Júnior (Comercial)
Gols: Rossato 19'2T e Fillip 20'2T

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Betão (Chéffeson); Danilo Portugal, Walker, Itaqui (Diego Fernandes) e Diogo (Álvaro); Welton e Fillip
Técnico: José Galli Neto

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã (Michael), Hudson e Daniel Costa (Léo); Rafinha (Junai) e Silvinho Júnior
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.