Eterno camisa 10 do Comercial, Carlos Cezar morre aos 72 anos; clube presta homenagens

01/04/2011 11:52

Carlos Cezar em entrevista a Rafael GonçalvesFaleceu na manhã desta sexta-feira (01), às 5h, um dos maiores jogadores da história do Comercial Futebol Clube. Aos 72 anos, Carlos Cezar morreu vítima de falência do fígado e dos rins. O corpo será velado no Memorial Campos Elíseos e, o enterro, acontece às 17h desta sexta-feira (01), no Cemitério da Saudade.

Carlos Cezar de Souza nasceu em Ribeirão Preto no dia 6 de outubro de 1938 e começou a carreira no Comercial. O meiocampista ainda jogou por Spal de Ferrara-ITA, São Paulo, Francana e Uberaba-MG.

Time de 1966 do Comercial; em destaque, Carlos Cezar

No último dia 30 de janeiro, em entrevista ao jornalista Rafael Gonçalves, o jornal A Cidade fez uma homenagem ao eterno camisa 10 do Comercial. Em matéria realizada no estádio Palma Travassos, Carlos Cezar contou sobre a sua carreira e sobre o futuro do Comercial.

Homenagens
O Comercial entrará em campo, neste sábado (02), contra o Rio Preto, de luto. O time jogará sem a camisa 10, que por muitos anos foi utilizada por Carlos Cezar. Assim, o meia Silvinho será o camisa 19.

A bandeira do Comercial, no estádio Palma Travassos, já está a meio-mastro. O Comercial decretou luto oficial de três dias.

Da Redação

Voltar

Escreva seu comentário

Data 02/04/2011

De Alexandre Micas

Assunto Canhotinha ETERNO

Responder

Meus sentimentos a família, grande jogador, excelente caráter e acima de tudo COMERCIALINO !

DESCANSE EM PAZ, ETERNO CAMISA 10 !

OBRIGADO POR TD QUE FEZ PELO COMERCIAL F.C. !

Data 09/10/2013

De Ronaldo Sciarretta Carreira

Assunto Re:Canhotinha ETERNO

Responder

Valew Alexandre! O sogrão amava esse time!

Data 01/04/2011

De Maria Fernanda

Assunto Canhotinha de Ouro

Responder

Descanse em paz, craque.