Tudo ou nada! Após vexame, Botafogo encara decisão diante do Porto-PE pela Copa São Paulo

07/01/2012 11:29

Os garotos sub-18 do Botafogo prometem uma nova atitude no jogo decisivo deste sábado (7) contra o Porto-PE, às 16h, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem treinador, depois da demissão de Nei Silva em virtude da derrota de 5 a 0 sofrida para o Monte Azul, o Botinha será comandado pelo interino Serginho Tanaka (preparador-físico) até o fim do campeonato.
 


“Estamos cientes da vergonha que foi. Tivemos uma longa conversa durante o café, lavamos a roupa suja e eles estão supermotivados”, afirmou Tanaka, de 39 anos. Na rodada passada, o Tricolor entrou em campo de maneira apática e levou um gol atrás do outro. Assim, é o lanterna do Grupo F e será eliminado em caso de derrota para o Porto, líder com três pontos ao lado do Monte Azul.

Para seguir com chances de classificação, o Bota precisará vencer os pernambucanos e torcer para que o Gama-DF derrote o Monte Azul às 14h, resultados que embolariam o grupo. “O torcedor do Botafogo pode esperar um novo time. Não vai passar por isso de novo”, emendou Serginho Tanaka, que já exerceu a função de técnico interino em 2009, no Oeste de Itápolis, e em 2011, no Taboão da Serra.

Com a expulsão do volante Alemão, o Botafogo vai mudar. Também volante, Rafael entrará no time. No ataque, Caíque ganhou a vaga de Piti.


Ficha Técnica
BOTAFOGO X PORTO-PE
Data: 07/01/2012
Horário: 16h
Estádio: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista-SP
Árbitro: Válter Luis dos Santos Correia
Auxiliares: Flávio Alexandre Silveira e Lindomar Carlos Muniz Guimarães

BOTAFOGO
João Lucas; Daniel, Álisson, Jan e Everaldo; Rafael, Gian Carioca, Marlon e Renilson; Alex e Caique
Técnico: Serginho Tanaka (interino)

PORTO-PE
Tony; Carlos Henrique, Geninho, Erivelton e Edy; Popó, Toritama, Lucas e Jefferson Renan; Alex Caruaru e Sandrinho
Técnico: Romero Souza

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.