Te cuida, Verdão! Com armadilha preparada por Benazzi, Botafogo pretende assar o Porco no Santão

10/03/2012 13:33

Vágner Benazzi já sabe o que fazer para surpreender o Palmeiras, tirar a invencibilidade do adversário e ser o primeiro time do interior a derrotar uma equipe da Capital Paulista neste Estadual. O treinador vai colocar o Botafogo na retranca para o jogo deste domingo (11), às 16h, no estádio Santa Cruz.

Benazzi mantém o mistério, ainda não confirma, mas deve escalar o 3-5-2, embora também tenha treinado o time no esquema 4-4-2. Recuperados de lesão, os zagueiros Marquinhos e Marco Aurélio atuarão ao lado de Reniê para formar o ferrolho tricolor. A equipe titular ainda terá a dupla de volantes Leandro Carvalho e Daniel Paulista, já que Gláuber sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado. A escalação do atacante Édson ainda é dúvida também em virtude de dores musculares na coxa.

Do lado palmeirense, a delegação viajou para Ribeirão Preto com 19 jogadores. As novidades são os retornos do lateral-direito Artur e do zagueiro Leandro Amaro, que cumpriram suspensão diante do São Caetano. Artilheiro das bolas paradas e goleador do time, Marcos Assunção e Barcos, respectivamente, são os jogadores que mais preocupam os botafoguenses.

Com 26 pontos, o invicto Palmeiras abre a 13ª rodada do Paulistão em terceiro lugar, mas não assumirá a liderança mesmo em caso de combinação de resultados por ter menos vitórias que o líder Corinthians. Já o Botafogo, que vem de triunfo sobre o Oeste, fora de casa, é o 16º colocado com nove pontos e luta contra o rebaixamento para a Série A2.

 


Ficha Técnica
BOTAFOGO X PALMEIRAS
Data: 11/03/2012
Horário: 16h
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Na TV: Globo e PPV
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares: Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão

BOTAFOGO
Juninho; Marquinhos, Marco Aurélio e Reniê; Alessandro, Leandro Carvalho, Daniel Paulista, Camilo, Alex e Murilo Ceará; Édson (Caíque)
Técnico: Vágner Benazzi

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (Artur), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.