Botafogo recebe o São Carlos precisando vencer e ainda torce por outro resultado para avançar

01/10/2011 14:25

A vitória sobre o São Carlos, neste domingo (2), no estádio Santa Cruz, não será o suficiente. Na última rodada da Copa Paulista, o Botafogo entra em campo precisando fazer a sua parte e torcer por outro resultado para conquistar a classificação à próxima fase.

Vice-lanterna com 16 pontos, o Bota terá de vencer o rival de São Carlos e torcer por um empate entre Batatais e Francana, que se enfrentam em Batatais. Caso contrário, entrará em férias e só voltará a jogar no Paulistão de 2012.

Ainda sem técnico, em virtude das saídas de Régis Angeli e Luizinho Vieira, o Botafogo será treinado interinamente pelo preparador físico Luis Fernando Paião. O interino, porém, receberá ordens do diretor de futebol Paulinho Andrioli, que ficará nas tribunas de honra do Santa Cruz.

Contra o São Carlos, o Bota não terá o lateral Daniel e o zagueiro Rafael Almeida, suspensos. Romeu e Tiago Saletti serão os substitutos. Já no meio de campo, Diego Fernandes volta a ser titular ao lado do jovem Alemão, que fará a sua primeira partida como profissional.


Ficha Técnica
BOTAFOGO X SÃO CARLOS
Data: 02/10/2011
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Horário: 10h
Árbitro: Leonardo Vinícius Pereira
Auxiliares: Maiza Teles Paiva e Fausto Augusto Viana Moretti

BOTAFOGO
Moisés; Romeu, Henrique Mattos, Tiago Saletti e Chéffeson; Diego Fernandes, Alemão, Danilo Portugal e Léo Gonçalves; Vitor Flora e Lucas Dantas
Técnico: Luis Fernando Paião (interino)

SÃO CARLOS
Ronaldo; Lucas Wânderson, João Victor, Alex e Anderson Paim; Cássio, Jé, Celsinho e Rick; Agenor e Bruno
Técnico: Guilherme Dalla Déa

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.