Em São Carlos, Botafogo perde por 1 a 0 e fecha o turno na vice-lanterna do Grupo 2

20/08/2011 18:47

O Botafogo sofreu neste sábado (20) a sua terceira derrota em sete jogos na Copa Paulista. Em São Carlos, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Tricolor sofreu um gol logo no início do segundo tempo e perdeu para o São Carlos por 1 a 0.

Foi a primeira derrota do time sob o comando do técnico Régis Angeli, que, até então, havia vencido a Francana e empatado diante de Batatais e Ferroviária. Com o resultado, o Bota segue com seis pontos e encerrou o primeiro turno na vice-lanterna do Grupo 2 com apenas seis pontos - um a mais que a lanterna Ferroviária.

O único gol da partida acontceu aos seis minutos do segundo tempo, em cruzamento do lateral-direito Wesley que acertou o gol do goleiro Ronaldo. O Bota teria, neste sábado (20), a estreia do meia Léo Gonçalves, contratado junto ao São Paulo. O jogador, porém, sofreu lesão no último treino antes da partida e foi vetado pelo departamento médico.

Ficha Técnica
SÃO CARLOS 1 X 0 BOTAFOGO
Estádio: Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Édilar Maria Ferreira
Auxiliares: Marco Antônio Monteiro Bagatella e Marcelo Ferreira da Silva
Cartões Amarelos: Thiago Viana, Wesley e Lucas Wanderson (São Carlos); Alex Cazumba (Botafogo)
Gols: Wesley 6'2º (1x0)

SÃO CARLOS
Ronaldo; Thiago Viana, Samir e Alex; Wesley, Jé (Lucas Pereira), Gilmar Baiano, Rick e Anderson Paim (Lucas Wanderson); Thiago Santana e Marcelo Tevez
Técnico: Guilherme Dalla Déa

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Danilo Portugal (Bituruna), Itaqui, Walker e Álvaro; Wélton e Caio Gardim (Lucas Dantas)
Técnico: Régis Angeli

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.