Revés! Sem os principais reforços, Botafogo perde do Sertãozinho no primeiro jogo-treino: 3x2

23/12/2011 09:43

Em preparação para o Paulistão de 2012, o Botafogo foi derrotado no primeiro teste contra uma equipe profissional. Nesta quinta-feira (22), no campo do São João, em Sertãozinho, o Tricolor caiu diante do Sertãozinho por 3 a 2.

O Pantera chegou a estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Cláudio e Juari, mas buscou o empate através do meia Álvaro e do lateral-direito Romeu, jogadores remanescentes da Copa Paulista. Entretanto, no fim do confronto, o Touro dos Canaviais conquistou a vitória com gol do meia Lucas Moreira.

O time sertanezino se prepara para disputar a Série A3 e montou um elenco totalmente novo. Autor do primeiro gol botafoguense, Álvaro ainda não renovou contrato. O vínculo termina no dia primeiro de janeiro, assim como o contrato do zagueiro Henrique Mattos.

No jogo-treino, o Botafogo não contou com os principais reforços, casos do goleiro Márcio, dos zagueiros Gustavo Bastos e Cris, e do atacante Talles Cunha. Participaram do confronto os goleiro Juninho e Paulo Vitor; os laterais Romeu e Alex; os zagueiros Alisson, Jean e Henrique Mattos; os Volantes Gean, Alemão e Júlio César; os meias Álvaro, Léo Gonçalves, Vitor Flora e Paulo André; e os atacantes Caio Gardim, Clebinho, Félix e Lucas Dantas.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.