Alô, Série A2! Botafogo vacila no Santa Cruz, perde do Ituano e cai para a vice-lanterna do Paulistão

25/03/2012 12:36

O Botafogo vacilou mais uma vez atuando em casa, no estádio Santa Cruz. Na noite deste sábado (24), o Tricolor teve chances de vencer o Ituano e sair da zona de rebaixamento do Paulistão, mas perdeu por 1 a 0 e caiu para a vice-lanterna.

Assim como o rival Comercial, a situação do Botafogo ficou delicada restando quatro jogos para o fim da primeira fase. O time segue com 10 pontos, três a menos que o Catanduvense, o time primeiro fora do Z4. O Bota tem a pior defesa da Série A1 com 33 gols sofridos.

Diante do Ituano, o Pantera teve duas grandes chances de abrir o placar no primeiro tempo, com Camilo e Talles Cunha. Na segunda, a bola explodiu na trave. O único gol do jogo, porém, foi do time que menos atacou. Aos 30 minutos, o meia Kleiton Domingues deu um excelente passe para o atacante Adaílton tocar na saída do goleiro Rafael, para a festa do ex-técnico botafoguense Roberto Fonseca, hoje no Ituano.

Na quarta-feira (28), o Botafogo tem mais uma decisão contra o rebaixamento. Às 19h30, enfrentaa o São Caetano, no estádio Santa Cruz.

Ficha Técnica
BOTAFOGO 0 X 1 ITUANO
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Público: 1.369 pagantes / R$ 21.383,00
Auxiliares: Émerson Augusto de Carvalho e Fábio Rogério Baesteiro
Cartões Amarelos: Alessandro e Marco Aurélio (BOT); Alex, Bruno Martins e Alan Mota (ITU)
Gols: Adaílton 30'2º (0x1)

BOTAFOGO
Rafael; Alessandro (Daniel), Reniê, Marco Aurélio e Alex; Leandro Carvalho, Gláuber, Daniel Paulista, Camilo (Clebinho) e Felipe (Lucas Dantas); Talles Cunha
Técnico: Vágner Benazzi

ITUANO
Roberto; Alex, Thiago Gomes, Anderson Salles e Vitor Hugo; Alan Mota, Gustavo Goiano, Bruno Martins (Rodrigo Costa) e Jéfferson Luis (Élton); Kleiton Domingues e Tiago Bezerra (Adaílton)
Técnico: Roberto Fonseca

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.