Em casa, Botafogo enfrenta a Francana e pode entrar no G4 da Copa Paulista pela primeira vez

13/09/2011 20:43

O Botafogo não sabe o que é ocupar uma zona de classificação há 32 jogos. Na ocasião, empatou com o Tupi-MG por 1 a 1, no estádio Santa Cruz, e encerrou a terceira rodada do Brasileiro da Série D de 2010 em segundo lugar. Nesta quarta-feira (14), às 20h, o Pantera poderá voltar a ocupar o setor dos melhores caso vença a Francana em seu estádio.

Sem perder há três jogos e com bom aproveitamento no returno, tendo conquistado sete dos nove pontos disputados, o Bota inicia a 14ª rodada da Copa Paulista em quinto lugar com 13 pontos, um a menos que o time de Franca, terceiro colocado. A vitória nesta quarta (14) representará a ultrapassagem sobre dois rivais. Além de superar a Francana, deixaria o Velo Clube para trás - soma 15 pontos e folga na rodada.

Para animar a galera, o time está de bem com a vida. E, até o ataque, que vinha sofrendo diversas falhas, voltou a funcionar passando a média de gols pró de 0,71 para 1,10. O zagueiro Henrique Mattos e o lateral Alex Cazumba retornam de suspensão. Cazumba, porém, jogará como armador ao lado de Álvaro.

Ficha Técnica
BOTAFOGO X FRANCANA
Data: 14/09/2011
Horário: 20h00
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes
Auxiliares: Cláudio Roberto da Costa e Adilson Roberto de Oliveira

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Chéffeson; Misael, Walker, Alex Cazumba e Álvaro; Fillip e Lucas Dantas
Técnico: Régis Angeli

FRANCANA
Jordan; Patrick, Wânderson, Gregory e Rafael Estevam; Régis, Cléber, Paulo Vitor e Matheus; Carlos Júnior e Crison
Técnico: Wantuil Rodrigues

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.