Nada de gols! Botafogo 'patina' diante do Ceará e apenas empata em sua estreia na Copa São Paulo
06/01/2014 10:32
Com o primeiro ponto conquistado, o Pantera já viu o Monte Azul se distanciar em virtude da goleada de 6 a 0 aplicada sobre o Guaicurus (MS). Porém, já na quarta-feira (08), o time tricolor poderá assumir a ponta do Grupo D em caso de vitória diante dos donos da casa, em compromisso programado para as 14h. No outro jogo da quarta, Ceará e Guaicurus se enfrentão às 16h.
O fraco primeiro tempo em Monte Azul Paulista só reservou emoções para os últimos minutos. Foi aos 42 que o meia botafoguense Alex encheu o pé e parou no goleiro Gustavo. E aos 46 que Epitácio teve a chance de abrir o placar para os cearenses e só acompanhou a defesa de Guilherme.
Nos últimos 45 minutos, a qualidade do jogo subiu e o Botafogo iniciou uma série de ataques perigosos. Todos, porém, em vão. Em um deles, aos 17, Wesley encontrou Michel, que, após linda jogada individual, mandou um forte chute contra o gol do Ceará. A bola explodiu na trave.
O técnico Macalé alterou o Pantera, mas, sem inspiração, o time não passou de um empate sem gols na abertura do torneio.
Ficha Técnica
CEARÁ 0 X 0 BOTAFOGO
Estádio: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Auxiliares: Daniel Lopes Neto e Antonio Francisco de Sousa Silva
Cartões Amarelos: Kalil e Robinho (CEA); Matheus Mancini e Zé Eduardo (BOT)
CEARÁ
Gustavo; Buiu, Dener, Kalil (Rômulo) e Gil; Matheus Alles, Carlos Alberto (Sanchez), Gabriel Moraes (Iury) e Alan; Epitácio e Robinho
Técnico: Edmundo Silveira
BOTAFOGO
Guilherme; Léo, Zé Eduardo, Matheus Mancini e Henrique (Gabriel); Lineker, Fábio Pimenta (Cadu Barone), Wesley e Alex; Caíque (Lucas Costa) e Michel
Técnico: Macalé

*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.