Com três mudanças, Botafogo será mais ofensivo no tradicional clássico Bota-Ferro desta quarta-feira

09/08/2011 20:50

Alex Cazumba, Álvaro e Vitor Flora serão a três novidades ofensivas do Botafogo para enfrentar a Ferroviária no clássico Bota-Ferro desta quarta-feira (10), às 20h, no estádio Santa Cruz. O trio esteve entre os titulares no treinamento que definiu a equipe botafoguense que começará jogando diante da Ferroviária.

Contratado na segunda-feira (08), Cazumba ainda aguarda o seu registro na Federação Paulista de Futebol (FPF) para ter a confirmação de que ocupará o lugar de Nakata - lesionado, Chéffeson continua fora da equipe. No meio-de-campo, o volante Diego Fernandes perdeu a posição para o meia Álvaro, enquanto que Vitor Flora vai ocupar o espaço deixado por Diogo, que sofreu luxação em um dos dedos do pé esquerdo e só volta a treinar daqui a 20 dias.

Com cinco pontos, o Botafogo é o sexto colocado do Grupo 2, enquanto que a Ferrinha soma quatro e divide a vice-lanterna com o Batatais.

Ficha Técnica
BOTAFOGO X FERROVIÁRIA
Data: 10/08/11
Horário: 20h00
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Árbitro: Éderson Martins Deodato
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vinicio Messias de Souza

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba (Nakata); Walker, Itaqui, Álvaro e Vitor Flora; Welton e Fillip
Técnico: Régis Angeli

FERROVIÁRIA
Douglas; Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph; Carlinhos, Vieira, Tiaguinho (Cesinha) e Marcelinho; Tuia e Jobinho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.