Filme repetido! Tricolor sofre virada em casa, aumenta jejum e se complica nas oitavas da Copinha

29/09/2012 22:32
Os números negativos do Botafogo na Copa Paulista e no estádio Santa Cruz aumentaram na noite deste sábado (29). O time entrou em campo para buscar a reabilitação e colocar ponto final no jejum, mas voltou a perder de virada, desta vez para o Penapolense por 2 a 1. O jogo foi um filme repetido do meio de semana, quando o Pantera já havia sido derrotado pelo Audax.
 
Com mais uma derrota, o Bota completou seis jogos sem vitórias na Copinha, sendo quatro no Santa Cruz. Ainda com um único ponto conquistado, viu Audax (9 pontos) e Penapolense (6) se distanciarem e ficou com chances reduzidas de classificação. No próximo sábado (6), precisará dar o troco no Penapolense para iniciar uma reação. O time se classificará apenas se vencer os três jogos seguintes.
 
Neste sábado (29), o Botafogo abriu o placar com apenas cinco minutos de jogo. Derrubado na área pelo goleiro Washington, o atacante Francis cobrou o pênalti e marcou o seu sétimo gol para se tornar o vice-artilheiro da Copa Paulista. No segundo tempo, já sem o meia Renan, que saiu de campo machucado, o Bota levou dois gols. Aos 14 minutos, Guaru fez ótimo passe para Danilo chutar colocado e empatar o jogo. Já aos 22, Guaru apareceu novamente. Desta vez serviu Lucas Biselli, que chutou para virar o jogo e fechar o placar.
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO 1 X 2 PENAPOLENSE
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Maria Eliza Correia Barbosa
Cartões Amarelos: Fábio Pimenta e Alemão (BOT); Felipe Baiano (Penapolense)
Gols: Francis (P) 5'1º (1x0), Danilo 14'2º (1x1) e Lucas Biselli 22'2º (1x2)
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Daniel, Diogo, Jan e Fernando; Alemão, Álvaro, Lucas Dantas (Renílson), Renan (Fábio Pimenta) e Francis; Caíque (Caio Gardim)
Técnico: Sérgio Tanaka
 
PENAPOLENSE
Washington; Cláudio Santos, Perez, Biro e Rodrigo Biro; Guilherme (Luciano Gigante), Felipe Baiano, Neto e Guaru; Beto (Lucas Biselli) e Danilo (Juninho)
Técnico: Édison Só
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.