Desastre! Botafogo sofre lavada de 5 a 0 para o Monte Azul em sua estreia na Copa SP; veja a ficha
04/01/2012 18:49
O Botafogo foi massacrado em sua estreia na 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Pantera teve atuação desastrosa e perdeu do Monte Azul por 5 a 0, mesmo recebendo o apoio do torcedor botafoguense.
O time da casa fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, com gols de Nicolas, Alan (em cobrança de pênalti) e Felipe. O volante Alemão, do Bota, foi expulso ainda no primeiro tempo ao cometer a penalidade que resultou no segundo gol do Azulão.
Na etapa final, Alan e Fauver fecharam a contagem para o Monte Azul. No outro jogo do Grupo F, o Porto-PE venceu o Gama-DF por 2 a 1 e lidera a chave ao lado do time anfitrião.
No próximo sábado (7), o Pantera precisará vencer o Porto para seguir com chances de classificação. O primeiro de cada grupo e os oito melhores segundos colocados conquistarão a vaga para a segunda fase.
Ficha Técnica
MONTE AZUL 5 X 0 BOTAFOGO
Estádio: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista-SP
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato e Rodrigo Crosara
Cartão Amarelo: Zazá (Botafogo)
Cartão Vermelho: Alemão (Botafogo)
Gols: Nicolas 13'1º (1x0), Alan (P) 25'1º (2x0), Felipe 31'1º (3x0), Alan 24'2º (4x0) e Fauver 45'2º (5x0)
MONTE AZUL
David; Fernando, Felipe Mendonça, Léo e Alex; Kacio, Marlon (Bruno Silva), Nicolas (Felipe Martins) e Carlos; Fumaça (Fauver) e Alan
Técnico: Eduardo Janes
BOTAFOGO
João Lucas; Daniel, Jan, Álysson e Everaldo (Zazá); Alemão, Gian Carioca, Renílson e Marlon; Alex (Matheus Soares) e Piti (Benê)
Técnico: Nei Silva
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.