Botafogo recebe o União São João para vencer o primeiro jogo em seu estádio na Copa Paulista

26/08/2011 22:01

Foto: Rafael Martinez / BFCDepois de três empates seguidos no Santa Cruz por 1 a 1, diante de Comercial, Batatais e Ferroviária, o Botafogo busca neste sábado (27) a sua primeira vitória em casa na Copa Paulista. Às 16h, o Tricolor recebe o União São João.

O Bota não presenteia o seu torcedor com uma vitória no Santão desde o dia 17 de abril, quando fez 3 a 0 no Mirassol ainda pelo Paulistão. Dos três empates em casa nesta Copa, o Bota só não saiu na frente diante do rival Comercial.

Com o empate entre Velo Clube e Ferroviária por 3 a 3, nesta sexta-feira (26), o Botafogo entrará em campo ocupando a lanterna do Grupo 2 com apenas seis pontos. A Ferroviária também foi para seis, três a menos que o adversário botafoguense União São João, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

O técnico Régis Angeli fará apenas uma mudança. Mesmo com a recuperação do atacante Fillip, depois de ficar uma semana em tratamento médico, Lucas Dantas ganhou a titularidade para jogar ao lado de Wélton. Caio Gardim foi para o banco de reservas.

 

 

Ficha Técnica
BOTAFOGO X UNIÃO SÃO JOÃO
Data: 27/08/2011
Horário: 16h00
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Maurício Helder Luiz Alexandrino e Flávio Alexandre Silveira

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Walker, Itaqui, Danilo Portugal e Álvaro; Wélton e Lucas Dantas
Técnico: Régis Angeli

UNIÃO SÃO JOÃO
Marcelo Henrique; Caio, Wilson, Bernardi e Dênis (Lucas Pavone); Edmar, Rafael, Júnior Lopes e Juliano; Wesley e Dario
Técnico: José Carlos Grandini

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.