Vai começar! Com time recheado de jovens jogadores, Bota entra em campo pela Copa Paulista

21/07/2012 12:55
O jovem time do Botafogo inicia neste sábado (21) a sua caminhada na Copa Paulista. Com uma equipe recheada de jogadores jovens, a maioria vindos das categorias de base, o Pantera estreia diante do São Carlos, às 19h, no Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
 
Será a maior chance para garotos que jamais haviam atuado no time profissional, como o o goleiro Paulo Vitor (contratado do futebol capixaba no ano passado), o zagueiro Jan e o volante Júlio César. O Bota se reforçou, até o momento, com cinco jogadores. Foram contratados o zagueiro Danilo, os laterais-esquerdo Fernando e William, o volante Zé Antônio e o atacante Francis. Destes, apenas Danilo e William não serão titulares no jogo de estreia. O sexto reforço será o atacante Paulinho Massaro, que ainda não assinou contrato.
 
O ex-preparador físico e atual técnico Sérgio Tanaka (foto), que também terá a primeira oportunidade no comando de uma equipe, escalou um Botafogo ofensivo, com três jovens no ataque: Francis (22 anos), Lucas Dantas (23) e Caíque (18). A partida terá transmissão da Rede Vida e do Twitter do RGdoGol.com (www.twitter.com/RGdoGol)
 
Ficha Técnica
SÃO CARLOS X BOTAFOGO
Data: 21/07/2012
Horário: 19h00
Na TV: Rede Vida
Estádio: Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Leonardo Vinícius Pereira
Auxiliares: Sérgio Cardoso dos Santos e Alexandre Matos Resende
 
SÃO CARLOS
Márcio; Marcos Vinícius, Renato, Alex Amaro e João Victor; Jé, Lucas Cezane, Rodolfo e Rick; Washington e Danilo
Técnico: Eduardo Clara
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Daniel, Jan, Henrique Mattos e Fernando; Júlio César, Zé Antônio e Vitor Flora; Francis, Lucas Dantas e Caíque
Técnico: Sérgio Tanaka
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.