Botafogo comete falhas no sistema defensivo, sofre quatro gols, e perde do Batatais fora de casa

17/09/2011 22:28

Foto: Tiago de Brino / A CidadeAcostumado a virar o jogo nas últimas rodadas, o Botafogo sofreu com erros da defesa e, ao invés de reverter o placar de uma partida novamente, sofreu um gol atrás do outro no estádio Osvaldo Scatena que resultou na derrota por 4 a 2 para o Batatais, na noite deste sábado (17).

Em quatro erros do sistema defensivo, o Tricolor levou quatro gols, embora tenha conseguido buscar o empate duas vezes. A derrota termina com a invencibilidade do time no segundo turno e o rebaixa para o terceiro lugar do Grupo 2, ainda com 16 pontos - confira aqui a classificação. Por sua vez, o Batatais festejou a vitória um dia antes de completar 92 anos e passou a lanterna para o União São João.

No duelo regional deste sábado (17), o Botafogo sofreu o primeiro gol logo a um minuto de jogo, marcado pelo zagueiro Édson Batatais. Os outros cinco gols da partida saíram na etapa final. Na tentativa de ao menos empatar, o técnico Régis Angeli colocou o meia Vitor Flora, que havia feito dois gols contra a Francana. E deu certo. Flora empatou aos 34 minutos.

Mas, desarrumado na defesa, o Botafogo sofreu o segundo gol no minuto seguinte, marcado pelo atacante Gabriel. Novamente, o Bota buscou forças para empatar, em gol marcado pelo atacante Bituruna. Entretanto, a noite era do Fantasma da Mogiana, que fez outros dois gols relâmpagos, aos 45 e 47 minutos, com os atacantes Paulo Henrique e Alex Cambalhota, respectivamente. O Bota volta a jogar na quarta-feira (21) diante da Ferroviária, fora de casa.

Ficha Técnica
BATATAIS 4 X 2 BOTAFOGO
Estádio: Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Marco Antônio Monteiro Bagatella
Cartões Amarelos: Henrique, Sarkis, Reginaldo, Pedro e Paulo Henrique (Batatais); Fillip (Botafogo)
Gols: Édson Batatais 1'1º (1x0), Vitor Flora 34'2º (1x1), Gabriel 35'2º (2x1), Bituruna 39'2º (2x2), Paulo Henrique 45'2º (3x2) e Alex Cambalhota 47'2º (4x2)

BATATAIS
Camilo; Henrique (Alex Cambalhota), Da Silva, Édson Batatais e Adriano Garça; Tabarana, Béle (Serginho), Bruno Amaral e Thiago Vieira; Kahuê (Paulo Henrique) e Gabriel
Técnico: André Oliveira

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Walker (Itaqui), Misael e Léo Gonçalves (Bituruna); Lucas Dantas, Wélton (Vitor Flora) e Fillip
Técnico: Régis Angeli

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.