Botafogo encerra primeiro turno da Copa Paulista buscando vitória em São Carlos para subir na tabela

19/08/2011 23:05

Foto: Rafael Martinez / BFCO Botafogo tem neste sábado (20) a grande chance de entrar pela primeira vez na zona de clasisifcação do Grupo 2 da Copa Paulista. Em São Carlos, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Tricolor encara um adversário que também faz campanha regular. Em seis jogos, o São Carlos conquistou sete pontos, apenas um a mais do que o Botafogo, vice-lanterna.

Porém, para entrar no G4, a tarefa botafoguense não será tão fácil. O time precisará golear o adversário por 5 a 0. O Bota inicia a rodada com saldo negativo de quatro gols contra um positivo do União São João, que tem três pontos a mais e ocupa o quarto lugar.

"Esse jogo é de muita importância para a gente fechar o primeiro turno. Se quisermos brigar por classificação, temos que buscar os três pontos em São Carlos", comentou o atacante Wélton, que ainda não marcou gol pelo Botafogo. Neste sábado (20), coincidentemente, o jogador completa exatos sete meses sem marcar gol. Seu primeiro e único gol na temporada foi no dia 20 de janeiro, quando defendia o Ituano e balançou as redes do Palmeiras.

No duelo contra o São Carlos, o técnico Régis Angeli fará três mudanças. No meio de campo, o volante Danilo Portugal está recupado de lesão e entrar no lugar do machucado Walker. Já o estreante meia Léo Gonçalves ganhou a posição de Vitor Flora. No ataque, Caio Gardim será o substituto de Fillip, contundido.

Ficha Técnica
SÃO CARLOS X BOTAFOGO
Data: 20/08/2011
Horário: 17h00
Estádio: Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Édilar Maria Ferreira
Auxiliares: Marco Antônio Monteiro Bagatella e Marcelo Ferreira da Silva

SÃO CARLOS
Ronaldo; Thiago Viana (André), Cássio e Alex; Wesley, Jé, Gilmar Baiano, Rick e Anderson Paim; Thiago Santana e Marcelo Tevez
Técnico: Guilherme Dalla Déa

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Danilo Portugal, Itaqui, Álvaro e Léo Gonçalves; Wélton e Caio Gardim
Técnico: Régis Angeli

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentátio

Nenhum comentário foi encontrado.