Na ponta! Botafogo empata em casa, segue líder do Grupo 2 e vê Paulo Vitor aumentar seu recorde

25/08/2012 18:16
O tira-teima dos melhores times do Grupo 2 da Copa Paulista não teve vencedor. Na tarde deste sábado (25), no estádio Santa Cruz, os líderes Botafogo e São Carlos empataram por 0 a 0 e permaneceram na ponta da tabela. Melhor para o Tricolor ribeirão-pretano, que tem um jogo a menos, saldo de gols melhor (cinco positivos contra três) e segue em primeiro.
 
Na partida, o goleiro botafoguense Paulo Vitor aumentou a sua marca sem sofrer gols. Somando os acréscimos, o camisa 1 do Bota completou 535 minutos sem ser batidos pelos adversários, recorde em sua carreira. O último gol sofrido foi justamente diante do São Carlos, no primeiro turno, em jogo válido pela estreia do time na Copinha.
 
No confronto deste sábado (25), os dois times criaram chances para marcar o gol que poderia ser o da vitória. Entretanto, os erros de finalização dos jogadores do Botafogo e as defesas de Paulo Vitor decretaram o empate sem gols.
 
Como folgará na próxima rodada, assim como o São Carlos, o Botafogo só volta a jogar no dia 2 de setembro, quando visitará a Francana no estádio Lancha Filho. 
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO 0 X 0 SÃO CARLOS
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Marcos Alves da Silva
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Giuliano Neri Colisse
Cartões Amarelos: Zé Antônio (BOT); Washington, Gilsinho e Renato (SC)
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Daniel, Danilo, Jan e Fernando; Júlio César, Zé Antônio e Álvaro; Lucas Dantas (Renan), Francis (Caio Gardim) e Vitor Flora (Cadu Barone)
Técnico: Sérgio Tanaka
 
SÃO CARLOS
Oliveira; Renato, Lucas Cezane, Alex e Joãozinho (Gilberto); Jé, Gilsinho, Washington (Felipe) e Rick; Danilo e Piraju (Renan Balbi)
Técnico: Eduardo Clara
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.