Jogo-treino! Com três zagueiros, no 'estilo Lori', Botafogo empata por 0 a 0 com a Ferroviária

28/12/2011 22:20

Ainda sem o zagueiro Gustavo Bastos, teoricamente titular absoluto do Botafogo durante o Paulistão, o técnico Lori Sandri observou uma nova formação durante o jogo-treino desta quarta-feira (28) à tarde contra a Ferroviária, em Luiz Antônio. Com uma defesa reforçada por três jogadores, o Tricolor conseguiu eliminar as jogadas do adversário no empate por 0 a 0.

Daniel Horst, ex-Joinville (SC), Cris, contratado junto ao Noroeste, e Marquinhos, que veio do Istanbul BB, da Turquia, formaram o trio defensivo botafoguense. Nos dois testes anteriores, o Botafogo havia sofrido dois ou mais gols: vitória por 5 a 2 sobre um combinado de Laranjal Paulista e derrota por 3 a 2 para o Sertãozinho. Em 2001, quando foi vice-campeão paulista também sob o comando de Lori Sandri, o Botafogo atuou com três zagueiros: Rogério, Augusto e Chris.

O Botafogo chegou a marcar gol sobre a Ferroviária. Ainda no primeiro tempo, o atacante Talles Cunha fez um belo gol de falta, mas o árbitro mandou a cobrança voltar alegando que a barreira da Ferroviária se aproximou da bola. Na segunda chance, o lateral Paulinho chutou na trave.


Ficha Técnica
BOTAFOGO 0 X 0 FERROVIÁRIA
Data: 28/12/2011
Estádio: Municial de Luiz Antônio, em Luiz Antônio-SP

BOTAFOGO
Juninho; Cris, Daniel Horst (Tiago Ulisses) e Marquinhos; Edmar Chazinho (Romeu), Vinícius (Washington), Gil Baiano (Alex), Émerson (Léo Gonçalves) e Paulinho; Luiz Ricardo (Felix) e Talles Cunha (Clebinho)
Técnico: Lori Sandri

FERROVIÁRIA
Everton; Felipe Blau (Lucas), Hebert (Carlinhos), Rafael Dias (Vânderson) e Willian (Tatá); Julio César, Vieira (Cesinha), Marcelinho (Jobinho) e Thiaguinho (Juninho); Clênio (Flávio Carvalho) e Chimba (Walker)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.