Um pontinho! Botafogo joga todo o segundo tempo com um a mais, mas só empata com Bragantino

18/03/2012 20:47

O ponto conquistado em Bragança Paulista diante do Bragantino, na noite deste domingo (18), não tirou o Botafogo da zona de rebaixamento do Paulistão. O Pantera teve chances de voltar a vencer, mas, mesmo com um jogador a mais desde os 41 minutos do primeiro tempo, ficou no empate por 1 a 1.

Agora com 10 pontos, o Tricolor segue em 17º lugar, na zona de rebaixamento. A pontuação é a mesma do Catanduvense, mas o time ribeirão-pretano leva vantagem através do número de vitórias. Já o Braga chegou aos 23, em oitavo lugar, na briga pela classificação.

Neste domingo (18), o Botafogo começou o jogo em cima do Bragantino e abriu o placar aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Marco Aurélio desviou de cabeça para marcar. A partida tornou-se equilibrada desde então e, aos 41, o zagueiro do Braga André Astorga agrediu o volante Leandro Carvalho com uma cotovelada e foi expulso.

O Botafogo não soube utilizar a superioridade numérica no segundo tempo, mas chegou a acertar a trave do Bragantino em forte chute do meia Felipe, logo no primeiro minuto. Aos 16, o Bragantino deu a resposta em desvio do atacante Giancarlo que também tocou na trave.

De tanto atacar, o time da casa empatou. Aos 30 minutos, Romarinho cruzou rasteiro, Giancarlo dividiu com o lateral Alex e mandou para as redes parda fechar o placar no Nabi Abi Chedid.


Ficha Técnica
BRAGANTINO 1 X 1 BOTAFOGO
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Público: 3.144 pagantes / Renda: R$ 50.287,00
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Auxiliares: Márcio Jacob e Maria Nubia Ferreira Leite
Cartões Amarelos: Serginho e Jean Pablo (BRA); Camilo, Daniel, Talles Cunha, Reniê, Éverton e Tiago Ulisses (BOT)
Gols: Marco Aurélio 15'1º (0x1) e Giancarlo 30'2º (1x1)

BRAGANTINO
Rafael Santos; Jean Pablo, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz (Lincoln), Serginho (Éder), Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime (Wellington); Romarinho e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga

BOTAFOGO
Rafael; Daniel (Éverton), Reniê, Marco Aurélio e Alex; Leandro Carvalho, Tiago Ulisses (Álvaro), Daniel Paulista, Camilo (Clebinho) e Felipe; Talles Cunha
Técnico: Vágner Benazzi

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.