Quem é melhor? Botafogo e São Carlos fazem tira-teima valendo a liderança isolada do Grupo 2

25/08/2012 10:47
A nona rodada da Copa Paulista reservou um tira-teima para se definir qual é o melhor time do Grupo 2. Às 16h deste sábado (25), no estádio Santa Cruz, Botafogo e São Carlos medem forças valendo a liderança da isolada da chave. Ambos os times somam os mesmos 11 pontos e, quem vencer, ficará com a classificação à segunda fase ainda mais aproximada.
 
No jogo do primeiro turno, disputado em São Carlos, não houve vencedor. A partida terminou empatada por 1 a 1. Foi neste duelo, inclusive, que o goleiro botafoguense Paulo Vitor sofreu o seu único gol na competição, marcado pelo atacante Danilo.
 
Para o confronto deste sábado (25), o técnico Sérgio Tanaka promoverá duas mudanças e um novo esquema tático. Até então meiocampista, desde que chegou ao clube, Vitor Flora será atacante fixo de área, sendo municiado por Francis e Lucas Dantas. Este último ganhou a vaga de Caíque e volta a jogar após um período de liberação em virtude de seu casamento.
 
A outra mudança é no setor defensivo. O volante Júlio César volta a ser titular, depois de cumprir suspensão, no lugar de Alemão.
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO X SÃO CARLOS
Data: 25/08/2012
Horário: 16h00
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Marcos Alves da Silva
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Giuliano Neri Colisse
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Daniel, Jan, Danilo e Fernando; Júlio César, Zé Antônio e Álvaro; Francis, Lucas Dantas e Vitor Flora
Técnico: Sérgio Tanaka
 
SÃO CARLOS
Oliveira; Alex, Renato, Bruno e Lucas Cezane; Renan, Jé, Gilberto e Washington; Rick e Danilo
Técnico: Eduardo Clara
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.