Base! Em mais uma rodada de festa, sub-17 de Olé e Bota roubam a cena com goleadas históricas

12/05/2012 13:34

Os times sub-17 de Olé Brasil e Botafogo roubaram a cena na manhã deste sábado (12) pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em jogos realizados em Ribeirão Preto, foram 16 gols gols marcados pela dupla. O Pinguim massacrou o Monte Azul por 9 a 1, no estádio Palma Travassos, enquanto que o Pantera passou fácil pela Francana por 7 a 1, no Santa Cruz.

Os gols do Olé Brasil, equipe que pertence ao Comercial, foram marcados por Arthur (3), Max (2), Sydney, Chico, João Gabriel e Artur Medeiros. Éverton descontou para o Azulão. O sub-17 do Olé permanece com 100% de aproveitamento, na liderança com 15 pontos, e uma marca invejável. O time fez 25 gols em cinco jogos, média de cinco a cada partida. Na rodada passada, já havia goleado a Inter de Bebedouro por 6 a 1.

Já os gols botafoguenses sobre a Francana foram de Isaac (2), Leonardo, Lineker, Michel, João Vitor e Diórges. Agora com 12 pontos, o Bota divide a segunda posição do Grupo 3 com o Sertãozinho, mas perde no saldo de gols.



Sub-15 também faz bonito
Pela terceira rodada seguida, todos os times ribeirão-pretanos venceram. Isso porque a categoria sub-15 de Olé Brasil e Botafogo também fizeram bonito neste sábado (12). O Olé fez 2 a 1 no Monte Azul, com gols de Mathias, de pênalti, e Ken. O placar foi o mesmo na vitória do Bota sobre a Francana, com gols de Ytalo e Erik.

Os dois times somam 13 pontos e estão separados pelo saldo de gols. O Olé tem seis positivos contra quatro do Bota.


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.