Sub-15 e sub-17! Botafogo e Olé Brasil repetem dobradinha vitoriosa e mantêm boa colocação no grupo

05/05/2012 13:01

A exemplo da rodada anterior, disputada no dia 28 de abril, os dois representantes de Ribeirão Preto fizeram dobradinha vitoriosa nos Campeonatos Paulista das categorias sub-15 e sub-17. Na manhã deste sábado (5), infantil e juvenil do Botafogo venceram o Monte Azul, equanto que as mesmas categorias do Olé Brasil passaram pela Inter de Bebedouro.

Pelo sub-15, no estádio Santa Cruz, a vitória do Tricolor foi por 4 a 1, com dois gols de Índio e outros de Zé Mateus e Cereja. O resultado manteve o time em primeiro lugar no Grupo 3 com os mesmos 10 pontos do Olé Brasil, que passou pela Inter, em Bebedouro, por 1 a 0, com gol do lateral-direito Giovani. A diferença entre Bota e Olé está no saldo de gols: cinco positivos do Bota contra três positivos do Pinguim.

Os jogos do sub-17 foram realizados em seguida nos mesmos estádios. Em Ribeirão Preto, o Tricolor passou pelo Monte Azul por 3 a 2, com gols do atacante Isaac, do volante Lucas e do meia Leonardo. Assim, chegou aos mesmos nove pontos do vice-líder Sertãozinho, mas fica atrás pelo saldo de gols: 15 positivos do Touro contra dois positivos do Pantera.

O maior placar da rodada do Grupo 3 foi do Olé Brasil. O time sub-17 massacrou a Inter por 6 a 1, com dois gols de Sydney, mais dois de Moisés, e outros de João Pedro e João Gabriel. A equipe que pertence ao Comercial manteve 100% de aproveitamento e está na liderança da chave.

Os jogos entre Francana e Taquaritinga não foram realizados em virtude de os portões do estádio Lancha Filho, em Franca, não terem sido abertos. A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai confirmar nesta segunda-feira (7) se agendará outra partida ou se será decretado o WO da Veterana.


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.