Jogo chave! Botafogo desafia a Ponte Preta para sair de vez da zona de rebaixamento da A1

01/03/2012 09:23

O Botafogo desafia a tradicional Ponte Preta com grandes chances de sair da zona de rebaixamento na 11ª rodada do Paulistão. Nesta quinta-feira (01), às 21h, o duelo será disputado no estádio Santa Cruz para espantar a fase de resultados ruins.

Como os outros adversários na luta contra a degola perderam na quarta-feira (29), casos de Comercial e Catanduvense, o Bota sairá da degola se vencer a Ponte e Oeste ou Guaratinguetá forem derrotados por São Caetano e São Paulo, respectivamente, horas antes de o Tricolor entrar em campo.

Com seis pontos, o Bota é o 19º colocado, enquanto que a Ponte Preta está em nono lugar, com 15, brigando para retornar ao G8. O jogo será decisivo para o Botafogo. Uma outra derrota complicará ainda mais a vida da equipe no Paulistão.

Diante da Ponte, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o zagueiro Marquinhos e com o lateral-esquerdo Alex, suspensos. O zagueiro Marco Aurélio e os volantes Daniel Paulista e Leandro Carvalho sentem dores musculares e ainda são dúvidas. Leandro Carvalho é o que tem mais chances de jogar.


Ficha Técnica
BOTAFOGO X PONTE PRETA
Data: 01/03/2012
Horário: 21h00
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Na TV: SporTV
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Fábio Rogério Baesteiro

BOTAFOGO
Juninho; Alessandro, Marco Aurélio, Reniê e Murilo Ceará; Leandro Carvalho, Gláuber, Camilo e Léo Gonçalves; André Dias (Édson) e Clebinho
Técnico: Vágner Benazzi

PONTE PRETA
Lauro; João Paulo, Wescley, Diego Sacoman e Uendel; Xaves, Agenor, Gerson, Caio e Enrico; Roger
Técnico: Gilson Kleina

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.