De técnico novo, Botafogo visita a Ferroviária em decisão direta pela classificação no Grupo 2

20/09/2011 22:19

Sob novo comando técnico, depois da demissão de Régis Angeli e a efetivação de Luizinho Vieira, o Botafogo realiza nesta quarta-feira (21) a sua primeira grande decisão na Copa Paulista. O time tricolor precisará vencer a Ferroviária, às 20h, fora de casa, para seguir com chances de classificação.

Empate ou derrota deixará o Pantera em situação complicada no Grupo 2, já que o São Carlos, um dos concorrentes à vaga, tem uma partida a menos. Bota e Ferro entram na 16ª e antepenúltima rodada com os mesmos 16 pontos, dividindo a terceira posição. Porém, o time de Araraquara leva a melhor no saldo de gols, com dois positivos contra três negativos do Tricolor.

Nesta quarta (21), Luizinho Vieira fará quatro mudanças em relação ao jogo anterior, a começar pelo gol. Alexandre Villa será poupado dando lugar a Moisés. No meio de campo, os volantes Danilo Portugal e Itaqui e o meia Vitor Flora são as novidades na equipe titular, nas vagas dos volantes Misael e Walker e do atacante Lucas Dantas.

Ficha Técnica
FERROVIÁRIA X BOTAFOGO
Data: 21/09/2011
Horário: 20h00
Estádio: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Marcelo Luis da Silva

FERROVIÁRIA
Éverton, Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph (Táta), Cezinha, Felipe Blau, Tobias e Marcelinho, Cênio e Daniel
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

BOTAFOGO
Moisés; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Danilo Portugal, Itaqui, Léo Gonçalves e Vitor Flora; Fillip e Welton
Técnico: Luizinho Vieira

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.