Zagueiro do Avaí é contratado pelo Botafogo, que pode receber mais três jogadores do Espírito Santo

01/12/2011 00:42

Gaúcho de Pelotas, o zagueiro Gustavo Bastos vai reforçar o Botafogo no Paulistão de 2012 e será apresentado ao final da Série A do Campeonato Brasileiro, campeonato no qual disputa defendendo o já rebaixado Avaí-SC.

Bastos, de 1,91m de altura, foi revelado no Pelotas-RS e também atuou por Brasil de Farroupilha-RS, Iguaçu-PR, União Mogi, Flamengo de Guarulhos, Guaratinguetá e Mirassol. O jogador é o terceiro zagueiro contratado, uma vez que já havia apresentado Cris e Marquinhos.

A situação de Gustavo Bastos é a mesma de outros dois jogadores: o goleiro Márcio, do Atlético-PR, e o atacante Tadeu, do Palmeiras. Ambos deverão se apresentar nas próximas semanas.

Mais jogadores
De acordo com o site FolhaVitoria, do Espírito Santo, o Botafogo está contratando três jogadores do futebol capixaba: o volante Gil Baiano, do Rio Branco, o lateral-direito Edmar e o meia Pedrinho, ambos do Real Noroeste.

"Já me ligaram para decidir os detalhes da viagem. Dia 30 eu estou indo para Ribeirão Preto acertar pessoalmente, e a esperança é que dê certo", disse Gil Baiano ao site capixaba.


QUEM É ELE
GUSTAVO BASTOS
Posição: Zagueiro
Nome completo: Gustavo Nascimento Bastos
Nascimento: 15/07/1983, em Pelotas-RS
Idade: 28 anos
Altura: 1,91m / Peso: 82kg
Clubes: Pelotas-RS, Brasil de Farroupilha-RS, Iguaçu-PR, União Mogi, Flamengo, Guaratinguetá, Mirassol e Avaí-SC

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.