Vacilou! Botafogo cai de produção no segundo tempo, empata com o lanterna e se complica na Série D

27/07/2013 19:30
A queda de produção no segundo tempo foi fatal para o tropeço do Botafogo diante do lanterna J. Malucelli-PR, na tarde/noite deste sábado (27), no estádio Santa Cruz. Uma semana depois de derrotar o Londrina, líder do Grupo A8, o Pantera não passou de um empate de 1 a 1 com o time paranaense, o pior do grupo, e ficou ainda mais distante da classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
O resultado deixou o Pantera com cinco pontos conquistados de 15 disputados, em quinto lugar, e com apenas três jogos a disputar: Londrina, Lajeadense-RS e Metropolitano-SC. Dos três, apenas a partida diante do time gaúcho será em casa, o que dificulta mais ainda a missão botafoguense. No domingo (04), o Bota volta a campo para encarar o líder Londrina, no estádio Do Café, às 16h.
 
Diante do J. Malucelli, o Botafogo teve dois tempos distintos. No primeiro, com boa atuação, saiu vencendo por 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Henrique Dias aos 20 minutos. O atacante tabelou com Leandro e chutou no canto para marcar o seu primeiro gol pelo Pantera. A bola bateu na trave antes de entrar.
 
Entretanto, na etapa final, o Pantera caiu de produção e as alterações processadas por Ivan Baitello não surtiram efeito. Até que aos 33 minutos, o atacante Gétterson jogou um balde de água fria na torcida botafoguense. O atacante do J. Malucelli apareceu de surpresa pelo setor direito e encheu o pé, mandando um chute cruzado, para empatar o jogo. Nos últimos minutos, o lateral Diego Dedoné ainda foi expulso, mas nada que alterasse o placar. O resultado deixou o técnico Baitello na "corda-bamba".
 
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO 1 X 1 J. MALUCELLI-PR
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Público: 1.802 pagantes / Renda: R$ 16.209,00
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Auxiliares: Ricardo Vieira Rodrigues (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Cartões Amarelos: Leandro, Juninho e Álvaro (BOT); Marcelo Soares, Fernando Gomes e Cleiton (MAL)
Cartões Vermelhos: Diego Dedoné (MAL)
Gols: Henrique Dias 20'1º (1x0) e Gétterson 33'2º (1x1)
 
BOTAFOGO
Gustavo; Alex Silva, Igor, Leomar e Fernando; César Gaúcho, Alan Mota (Naoh) e Juninho; Leandro (Émerson Alemão), Borebi e Henrique Dias (Álvaro)
Técnico: Ivan Baitello
 
J. MALUCELLI-PR
Edvaldo; Diego Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Fernando Gomes, Cleiton, Ceará (Andrezinho) e Júnior Capixaba (Willian); Marcelo Soares (Gétterson) e Bruno Batata
Técnico: Sandro Forner
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!