Estrutura! Botafogo aluga CT do Olé Brasil até 2017 e vai dividir parte do espaço com o Comercial

18/06/2012 18:59
Foto: Divulgação Olé BrasilEmpossada no início do mês passado, a nova diretoria do Botafogo anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a aquisição do Centro de Treinamento Santa Iria pelo período de cinco anos. Os valores não foram revelados pelo vice-presidente Rogério Barizza, que concedeu entrevista coletiva no estádio Santa Cruz.
 
Estrutura que pertence ao Olé Brasil, time que encerrará as atividades em todas as categorias a partir do próximo ano, o CT Santa Iria começou a ser construído em 2006 e, através de parceria, vinha sendo utilizado pelo Comercial, rival do novo locatário.
 
O Botafogo já batizou o espaço de "CT Manoel Leão, o Celeiro de Campeões" e fará a pintura de todo local nas três cores do clube. O Tricolor só começará utilizar todas as instalações a partir do dia 10 de julho. Até lá, o Comercial seguirá treinando com suas categorias de base e profissional.
 
O acordo entre Botafogo e Olé Brasil permite que o Comercial utilize dois campos de apoio no período de locação. O restante da estrutura será utilizada pelo Pantera. O Comercial seguirá normalmente com a estrutura do Recreio Internacional.
 
CT Manoel Leão
Localizado no km 53,5 da Rodovia Abrão Assed, estrada que liga Ribeirão Preto a Serrana, o futuro CT Manoel Leão tem cinco alqueires de terra e foi adquirido por empresários em 2006, quando a área de 125 mil m² ainda era chamada de Fazenda Santa Iria.
 
São três campos oficiais de grama sintética aprovados pela Fifa, outros dois campos oficiais de grama natural, hotel para 140 hóspedes, restaurante, academia e lavanderia.
 
  • Veja mais:
  • Clique  aqui e veja no mapa como ficou a divisão. Curta a página no Facebook
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Data 21/06/2012

De

Assunto Ralar pra pagar

Responder

Desculpa, TRÊS campos de grama SINTÉTICA.

Data 26/06/2012

De Rodrigo

Assunto Re:Ralar pra pagar

Responder

Três Campos....Sintéticos...além dos de grama tbm...O Botafogo arrendou tbm toda estrutura do Centro de treinamento inclusive com Hotel...na qual conta com mais de 100 leitos....cozinha e toda estrutura que foi até vistoriada por menbros da FIFA e muito elogiada.

Data 21/06/2012

De

Assunto Agora vai se "ralar" pra pagar!

Responder

Parabéns ao Botafogo pelo aluguel dos 2 campos de grama sintética!

Data 19/06/2012

De Ricardo

Assunto CT - Celeiro de Campeoes

Responder

Quando termina o contrato de emprestimo dos 2 campos pro time da A2?

Data 19/06/2012

De Rodrigo

Assunto Re:CT - Celeiro de Campeoes

Responder

Não existe contrato com o Lacerda...muito menos com o Comercial...utiliza como emprestimo...na palavra.

Data 19/06/2012

De Rodrigo

Assunto C.T. Botafogo e Comercial

Responder

Na verdade o contrato é feito com o Botafogo, o Comercial utiliza os campos por emprestimo pois não tem contrato com a empresa do grupo Leão em relação a St.Iria.

Data 19/06/2012

De Henrique

Assunto CT Ole Brasil

Responder

Eu acho que pelos comentários do botafogo em cima do COMERCIAL o Olé não deveria ter deixado o botafogo alugar o campo...sendo q ano q vem o Olé Brasil não existira mais...

Data 19/06/2012

De Pedro.

Assunto Re:CT Ole Brasil

Responder

Olé Brasil é do grupo Leão....assim como o C.T. Sta Iria....sendo assim foi arrendado ao Botafogo....outra coisa o Comercial não tem nada e sim a Lacerda Sport....que ganhou do grupo Leão, detentora ainda da marca Olé Brasil os atletas que estavam federados....na qual perdou alguns grandes jogadores...como Rafinha, Bruno Reis, e outros...acordem.