Buuuuuum! Bombinha explode de novo, Leão vence o Catanduvense por 2 a 1 e dorme no G8

01/02/2012 23:36

Novamente, o dispositivo foi acionado quando o time mais precisava. E quando a bomba explodiu, danificou a defesa do adversário para computar mais três pontos para o Comercial no Paulistão. De explosão em explosão, o atacante Elionar Bombinha vai colocando o Leão do Norte em posições melhores no campeonato. Nesta quarta-feira (1), o novo ídolo da torcida fez o gol da vitória sobre o Catanduvense por 2 a 1, no estádio Palma Travassos.

Antes de Bombinha explodir, o atacante Henan havia aberto o placar para o Comercial e, o meia Washington, empatado para o Catanduvense. Agora com seis pontos, o Alvinegro vai acordar nesta quinta-feira (2) ocupando o G8 do Paulistão. E só sairá da zona da classificação caso o Linense e Santos somem pontos no fechamento da rodada. No sábado (4), o Leão recebe o Mogi Mirim, às 19h30.

Com o estado do gramado em péssimas condições, evitando que a bola rolasse com perfeição, o Comercial conseguiu abrir o placar pelo alto.  Logo aos nove minutos do segundo tempo, Henan aproveitou cruzamento da direita e cabeceou em direção ao gol. A bola tocou na trave e entrou.

A festa, porém, durou pouco. Aos 17, o meia Washington olhou para o goleiro Alex e mandou um chute seco a meia altura, no canto esquerdo, para empatar o jogo no Palma Travassos. Foi aí que os heróis do Come-Fogo do último sábado (28) apareceram para explodir a torcida de alegria. Alex salvou o Comercial ao defender chute de Alemão, a “queima roupa”, aos 30, e Bombinha fez o gol da vitória aos 39. Recebeu lançamento, matou no peito, deixou a bola cair e encheu o pé: 2 a 1.


Ficha Técnica
COMERCIAL 2 X 1 CATANDUVENSE
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 1.785 pagantes / Renda: R$ 47.665,00
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Vitor Carmona Metestaine
Cartões Amarelos: Sidny e Jordã (COM); Jonhson (CAT)
Gols: Henan 9'2° (1x0), Washington 17'2° (1x1) e Elionar Bombinha 39'2° (2x1)

COMERCIAL
Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato (Wellington); Vágner, Jonílson (Jordã), Carlos Magno (Jaílton) e Romerito; Henan e Elionar Bombinha
Técnico: Márcio Fernandes

CATANDUVENSE
Fillip; Lorran, Cléber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Du, Ricardo Oliveira (Fabinho) e Washington (Alex Willian); Osny (Alemão) e Jonhson
Técnico: Roberval Davino

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.