Queridos leitores do RGdoGol.

Fui vencido pelo cansaço. Durante quatro anos consegui manter o site RGdoGol.com em atividade, atualizado, levando para o mundo da web a marca do futebol ribeirão-pretano sem receber nada em troca. Sequer uma publicidade - minhas habilidades dentro do jornalismo são bem diferentes do mercado atual, onde é necessário se tornar vendedor para "pagar o próprio salário". Sei criar. Não sei vender.

Por questões óbvias, atreladas às ofensas de uma minoria que não sabe lidar com o fato de Ribeirão Preto ter dois clubes de futebol e isso trazer alegrias, tristezas, polêmicas, vitórias e derrotas, encerrei as atividades para atuar em outro segmento. Assim como no futebol, a bola também girou por aqui e tive de parar de relembrar os jogos e jogadores do passado, a história da dupla Come-Fogo, os números curiosos, as tabelas e seus campeonatos, a coleção de camisas de futebol, a transmissão em real time das partidas e outras abas de sucesso neste site.

Entretanto, ao invés de trancar o site, resolvi deixá-lo aberto para caso o conteúdo nele publicado seja útil em suas pesquisas. Neste caso, exercite o manual do bom jornalismo: cite a fonte.
 

Um grande abraço a todos.
Rafael Gonçalves