Que fase! Botafogo sai na frente, sofre a virada do Audax e aumenta jejum no estádio Santa Cruz

27/09/2012 10:58
A má fase do Botafogo jogando no estádio Santa Cruz ganhou um novo capítulo na noite desta quarta-feira (26). O Tricolor vencia o Audax por 1 a 0 e visualizava a liderança do Grupo 5 no quadrangular das oitavas de final da Copa Paulista. Entretanto, sofreu dois gols no segundo tempo e perdeu por 2 a 1. Foi o quarto jogo seguido sem vencer em casa e quinto sem festejar na competição.
 
O resultado fez o Botafogo perder uma posição e sair do G2. Ainda com um ponto, conquistado no empate diante do Ituano, em Itu, o Pantera está em terceiro lugar. Já o Audax lidera com 100% de aproveitamento. Neste sábado (29), às 18h30, o Botafogo voltará a jogar novamente em casa enfrentando o Penapolense, segundo colocado com três pontos.
 
No duelo contra o Audax, nesta quarta (26), o Botafogo saiu na frente aos 10 minutos de jogo. O lateral-esquerdo Fernando cruzou, a bola desviou e tocou na trave. Na volta, o atacante artilheiro Francis marcou o seu sexto gol no campeonato, desta vez, de cabeça.
 
Na etapa final, já sem o volante Júlio César, que sofreu lesão e precisou ser substituído pelo zagueiro Diogo, o Tricolor levou a virada. Aos 13 minutos, o experiente lateral/meia Paulo César empatou de cabeça. Já aos 23, o volante Dhiego Souza aproveitou bom cruzamento na área e encheu o pé, acertando a bola no ângulo do goleiro Paulo Vitor.
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO 1 X 2 AUDAX
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Júnior César Lossávaro
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e João Guilherme Lopes
Cartões Amarelos: Danilo e Jan (BOT); Vinícius, Sidão, Rafael Diniz e Eduardo Ratinho (AUD)
Gols: Francis 10'1º (1x0), Paulo César 13'2º (1x1) e Dhiego Souza 23'2º (1x2)
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Álvaro (Fábio Pimenta), Danilo, Jan e Fernando; Júlio César (Diogo), Alemão, Daniel e Renan; Fausto (Lucas Dantas) e Francis
Técnico: Sérgio Tanaka
 
AUDAX
Sidão; Thiago Martinelli, Anderson Marques e Petterson; Vinícius (Eduardo Ratinho), Dhiego Souza, Francis, Paulo César (Danilo Silva) e Léo; Juninho (Rafael Diniz) e Caio
Técnico: Antônio Carlos Zago
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.